Aberta pesquisa de satisfação dos TRTs e do CSJT para usuários dos serviços

Questionário on-line fica disponível entre os dias 9 e 27/3 e tem objetivo de coletar elementos para a elaboração dos Planos Estratégicos 2021/2026 dos respectivos órgãos.


O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e os tribunais regionais do trabalho (TRTs) deram início, nesta segunda-feira (9), à sua Pesquisa de Satisfação 2020, em conformidade com o disposto no Ofício Circular CSJT.GP.SG nº 3/2020. O objetivo é conhecer melhor o seu público e os níveis de satisfação com os serviços prestados, além de coletar elementos para a elaboração dos Planos Estratégicos 2021/2026 dos respectivos órgãos. Vale ressaltar que essa pesquisa não se confunde com a pesquisa de satisfação realizada pelo TRT da 2ª Região em 2019.

O questionário on-line da Pesquisa de Satisfação dos TRTs e do CSJT é anônimo e está disponível para acesso entre os dias 9 e 27 de março.

A pesquisa é voltada para ambos os públicos, interno e externo. Advogados, membros do Ministério Público, integrantes de associações de classe e da sociedade civil, entre outros, são convidados a participar.

As questões são de múltipla escolha, contemplando cinco categorias entre “Discordo totalmente” e “Concordo totalmente”. As afirmações variam de acordo com o perfil do respondente e de sua relação com a Justiça do Trabalho.

Para o público externo, há questõs sobre as instalações do tribunal a ser avaliado, o atendimento, os canais de comunicação disponíveis, a funcionalidade do PJe (Processo Judicial Eletrônico), a conciliação, o tempo de tramitação processual, entre outras. Há, ainda, perguntas de caráter mais amplo – também de múltipla escolha – envolvendo toda a Justiça do Trabalho.

Para ter acesso ao questionário e responder às questões, clique aqui.

 

WhatsApp Chat
Enviar WhatsApp