Atendimento no TRT-2 está sendo feito por telefone e e-mail; saiba como entrar em contato

Com a suspensão de todas as atividades realizadas de forma presencial, o atendimento ao público no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2) vem sendo realizado remotamente, por e-mail ou telefones (ligações estão sendo transferidas para telefones cadastrados).

A medida foi regulamentada no TRT-2 por meio da Resolução Corpo Diretivo nº 01/2020, com redação alterada pela Resolução Corpo Diretivo nº 02/2020, e segue diretrizes de órgãos superiores (Ato CSJT.GP.VP e CGJT nº 001, com redação alterada pelo Ato CSJT.GP.VP e CGJT nº 002 e Resolução nº 313/2020 do Conselho Nacional de Justiça).

Clique aqui para ver a listagem de e-mails das unidades do TRT-2.

Clique aqui para ter acesso ao catálogo de telefones. (Atenção: a operação da transferência de chamadas pode demorar alguns segundos a mais para ser efetuada. Assim, pede-se que aqueles que estiverem ligando não desliguem rapidamente e aguardem ser atendidos.)

 

 

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