Confira o funcionamento do TRT-2 no feriado e a indisponibilidade de serviços de TI nos dias 2 e 3/5

Nesta sexta-feira (1º/5), o TRT da 2ª Região não terá atividades em razão do feriado do Dia do Trabalho. A decisão foi instituída pela Portaria GP nº 60/2019, que traz o calendário de feriados de 2020 com relação aos órgãos que integram o Regional.

Vale lembrar que, em dias não úteis, o TRT-2 disponibiliza o plantão judiciário, 24 horas por dia. Por meio dele, o jurisdicionado conta com atendimento em medidas urgentes destinadas a evitar o perecimento do direito, dano de difícil reparação ou assegurar a liberdade de locomoção, como mandados de segurança, liminares e habeas corpus.

O atendimento do plantão judiciário é feito pelos telefones (11) 98143-6798, na 2ª instância, e (11) 98143-3070, na 1ª instância, especificamente na sede do Fórum Ruy Barbosa, para atender à jurisdição da capital. Confira aqui a lista de telefones nas outras unidades do Tribunal.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, desde o dia 17 de março, estão suspensos o expediente presencial, os prazos processuais, as perícias e adiadas as audiências na 2ª Região. A suspensão do expediente presencial permanece por tempo indeterminado, porém os prazos processuais serão retomados nesta segunda-feira (4/5) – clique aqui para mais informações.

Indisponibilidade de sistemas

Por conta da necessidade de manutenção no serviço de banco de dados Oracle, a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) informa que haverá indisponibilidade para sistemas e serviços neste fim de semana (dias 2 e 3 de maio), da seguinte forma:

Das 8h do sábado (2/5) às 20h do domingo (3/5): Proad, SGRH/Sigep, E-Rec, Assyst / Formulário Eletrônico de Abertura de Chamados de TI.

O público externo pode acessar os serviços ofertados pelo TRT-2 no menu Serviços / Informações / Indisponibilidade de Serviços – clique aqui. Para conhecer os serviços de TI e seus respectivos prazos de atendimento, basta acessar o mesmo menu Serviços / Informações e ir a Catálogo de Serviços de TIC – clique aqui.

O público interno pode consultar certidões emitidas de indisponibilidade de serviços e conhecer seus períodos de manutenção mensal programados para 2020 acessando, na intranet, o menu Sistemas / Indisponibilidade dos Serviços.

Em caso de dúvida ou necessidade de suporte técnico, é possível abrir chamado no Service Desk da Setic pelo telefone (11) 2989-3443, ou por meio de formulário eletrônico disponível no portal, na aba Contato / Suporte Técnico de TI.

 

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