Em sessão telepresencial, Tribunal Pleno vota listas para cargo de desembargador

Primeira sessão telepresencial do Tribunal Pleno foi realizada com sucesso e teve participação de 86 desembargadores do trabalho. Veja mais detalhes.


O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2) realizou pela primeira vez, nesta segunda-feira (29), a sessão administrativa ordinária do Tribunal Pleno de forma telepresencial, utilizando a plataforma emergencial de videoconferências (Cisco Webex Meetings), disponibilizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A sessão, que também foi transmitida pelo YouTube, garantindo a publicidade dos atos praticados, teve a participação de 86 desembargadores e tratou dos concursos de promoção para provimento dos cargos de desembargador, por critérios de merecimento e antiguidade.

 

Na imagem acima, equipe do Tribunal com presidente Rilma Hemetério ao centro

A presidente do TRT-2, desembargadora Rilma Hemetério, após o ato, agradeceu a atuação e os esforços da equipe técnica do Tribunal, que permitiram a execução da sessão sem intercorrências, bem como a participação ativa de todos os desembargadores.

Resultado das votações

Confira abaixo o resultado das votações, elencadas de acordo com a ordem da pauta. As listas tríplices seguem para o Tribunal Superior do Trabalho (TST) e, por fim, para a Presidência da República, para a escolha definitiva dos novos desembargadores do TRT-2.

– Processo nº 0000486-42.2019.5.02.0000 (promoção por merecimento): juízes Sonia Maria Lacerda, Paulo Kim Barbosa e Beatriz Helena Miguel Jiacomini;

– Processo nº 0000492-49.2019.5.02.0000 (promoção por antiguidade): juíza Ivete Bernardes Vieira de Souza;

– Processo Administrativo (Proad) nº 38.362/2020 (promoção por merecimento): juízes Paulo Kim Barbosa, Paulo Eduardo Vieira de Oliveira e Beatriz Helena Miguel Jiacomini;

– Processo Administrativo (Proad) nº 38.017/2020 (promoção por antiguidade): juiz Claudio Roberto Sá dos Santos.

 

 

WhatsApp Chat
Enviar WhatsApp