Entidades beneficentes recebem 6 mil máscaras de proteção do TRT-2

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região realizou, nesta quarta-feira (2), a entrega de 6 mil máscaras de proteção facial na capital (imagens abaixo). Foram destinadas 5 mil unidades à Pastoral do Povo da Rua (Padre Júlio Lancellotti) e mil máscaras à entidade Rainha da Paz.

A ação permite que pessoas em situação de vulnerabilidade e crianças e adolescentes com deficiência possam se prevenir em meio à pandemia. As máscaras foram adquiridas com recursos destinados ao Programa Trabalho Seguro (2 mil unidades) e ao Programa de Combate ao Trabalho Infantil (4 mil).

A iniciativa foi promovida pela desembargadora Ivani Contini Bramante e pelas juízas Patrícia Therezinha de Toledo e Lorena de Mello Rezende Colnago, gestoras dos Programas Trabalho Seguro e de Combate ao Trabalho Infantil. “Que cada máscara seja iluminada por Deus e possa proteger esses jovens e adultos nos momentos de necessidade. Agradecemos ao TRT-2 pela honra de participar das Comissões que tornam esse trabalho possível, e por contribuir com essa causa social”, disse a juíza Patrícia Toledo, com o endosso de suas colegas de comissão.

Conheça os beneficiados

Padre Júlio Lancelotti é pároco no bairro da Mooca e conhecido por ações de caridade e combate da desigualdade social. A entidade Rainha da Paz acolhe e reabilita pessoas com deficiência, dando apoio também a seus familiares.

WhatsApp Chat
Enviar WhatsApp