Ingo Hoffmann visita o TRT-15 para agradecer doações do caso Odebrecht

Representantes do Instituto Ingo Hoffmann, incluindo o ex-piloto doze vezes campeão brasileiro de Stock Car, que é presidente da entidade que leva o seu nome, foram recebidos no gabinete da Vice-Presidência Administrativa do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região nesta quarta-feira, 4/12. O Instituto recebeu R$ 250 mil destinados ao projeto de moradia temporária “Casa da Criança e da Família”, que visa dar melhores condições de cura para as crianças e adolescentes encaminhados pelo Hospital Boldrini, durante o período de tratamento de câncer, com o fornecimento de moradia e alimentação saudável, entre outros recursos. A verba é decorrente do acordo entre o Ministério Público do Trabalho e a Odebrecht na Ação Civil Pública 0010230-31.2014.5.15.0079.

A comitiva foi recepcionada pelos desembargadores Gisela Rodrigues Magalhães de Araujo e Moraes, presidente do TRT-15, Ana Amarylis Vivacqua de Oliveira Gulla, vice-presidente administrativa, Lorival Ferreira dos Santos, Fernando da Silva Borges, Edmundo Fraga Lopes, Samuel Hugo Lima, Antonia Regina Tancini Pestana e Edison dos Santos Pelegrini. O juiz auxiliar da Vice-Presidência Administrativa do Tribunal, Renato Henry Sant’Anna, e a advogada do Instituto, Tatiana Pitas, também estiveram presentes.

A Comissão do TRT-15 que seleciona os projetos de saúde e de assistência social para receber as doações do caso Odebrecht é composta pelos desembargadores Antonia Regina Tancini Pestana e Edison dos Santos Pelegrini, pelo juiz auxiliar da Presidência, Alvaro dos Santos, e pelo juiz do trabalho sentenciante do processo, Carlos Alberto Frigieri.

WhatsApp Chat
Enviar WhatsApp