Novos dirigentes do TRT da 2ª Região, Ouvidoria e Ejud-2 tomam posse no dia 1º de outubro

Além do Corpo Diretivo, serão empossados os eleitos como ouvidor e vice-ouvidor, a Direção e o Conselho Consultivo da Ejud e os membros do Órgão Especial.


O Corpo Diretivo que conduzirá o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região no biênio 2020/2022 toma posse nesta quinta-feira (1º de outubro), às 18h, no Salão Nobre do Ed. Sede do Tribunal (rua da Consolação, 1272, São Paulo-SP). A solenidade será parcialmente presencial e contará com transmissão ao vivo pelo canal do TRT-2 no YouTube. Confira a seguir a relação dos eleitos:

Presidente: desembargador Luiz Antonio Moreira Vidigal;
Vice-presidente administrativa: desembargadora Tânia Bizarro Quirino de Moraes;
Vice-presidente judicial: desembargador Valdir Florindo;
Corregedor regional: desembargador Sergio Pinto Martins;
Ouvidora: desembargadora Rosana de Almeida Buono;
Vice-ouvidor: desembargador Alvaro Alves Nôga;
Diretora da Escola Judicial: desembargadora Maria José Bighetti Ordoño;
Vice-diretor da Escola Judicial: desembargador Willy Santilli;
Conselho Consultivo da Escola Judicial: desembargadores Lilian Gonçalves e Daniel de Paula Guimarães e juízes Rodrigo Garcia Schwarz e Thomaz Moreira Werneck.

O desembargador Luiz Vidigal será o 34º presidente do maior tribunal trabalhista do país, com cerca de 600 magistrados, 5,5 mil servidores e maior volume processual: foram 328 mil novos processos recebidos em 1º grau em 2019.

A eleição dos novos dirigentes foi realizada pela primeira vez de forma virtual no último dia 3 de agosto. No vídeo a seguir, conheça um pouco mais sobre os membros do Corpo Diretivo e confira entrevista com o novo presidente:

WhatsApp Chat
Enviar WhatsApp