Pesquisa do CNJ sobre sistemas de busca de jurisprudência aceita respostas até sexta (30)

 

Até o dia 30 de setembro, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) disponibiliza a “Pesquisa de Satisfação sobre as Páginas de Jurisprudência”. A enquete visa a avaliar o serviço de busca de jurisprudência dos tribunais do país e tem como público-alvo todos que atuam junto ao Poder Judiciário: usuários, magistrados, servidores, advogados, partes, estudantes e demais interessados. Clique aqui para responder.

O intuito da iniciativa é de captar a percepção e a avaliação de quem efetivamente utiliza a pesquisa de jurisprudência dos tribunais e, assim, identificar necessidades de melhoria para a excelência dos serviços prestados pela Justiça. Depois de coletadas, as informações obtidas serão utilizadas pelo comitê de apoio do CNJ na elaboração de estudos e pareceres técnicos sobre a sistematização do serviço de jurisprudência no Judiciário.

A iniciativa dá prosseguimento ao levantamento realizado pelo CNJ em fevereiro de 2021, o qual resultou na publicação do “Relatório de Resultados do Diagnóstico dos Serviços de Jurisprudência no Poder Judiciário”. O documento, que compila dados de 89 tribunais brasileiros e apresenta um panorama dos serviços jurisprudenciais em todo o país, será complementado com as percepções da presente pesquisa.

Importante lembrar que os participantes não serão identificados e que o conteúdo será utilizado somente para gerar informações que auxiliem na melhoria dos recursos e serviços jurisprudenciais.

WhatsApp Chat
Enviar WhatsApp