TRT-2 convida para a palestra “A Arte de Ser Leve”: dia 19 de novembro

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região realizará, no dia 19 de novembro (uma terça-feira), das 16h30 às 18h, no Fórum Ruy Barbosa, a palestra A arte de ser leve.

Aberta também para o público externo, a atividade marca o encerramento do Ciclo de Palestras sobre Bem-Estar e Desenvolvimento dos Servidores. As duas palestras anteriores, que foram exclusivas para o público interno do TRT-2, debateram a valorização da vida e saúde emocional (dia 8/10) e a comunicação não violenta (dia 22/10).

A palestra A arte de ser leve será ministrada pela conferencista Leila Ferreira, que abordará valores e posturas que ajudam a reduzir o peso do cotidiano e a melhorar a convivência entre as pessoas, destacando a importância da gentileza, bom humor, a descomplicação e a desaceleração.

Leila Ferreira é graduada em jornalismo e letras, com mestrado em comunicação pela Universidade de Londres. Trabalhou como repórter na Rede Globo Minas e, durante dez anos, apresentou o programa Leila Entrevista, na Rede Minas e TV Alterosa/SBT.

Para se inscrever na palestra, clique aqui.

Se precisar de outras informações, entre em contato com a Secretaria de Gestão Estratégica e Projetos do TRT-2, no telefone (11) 3150-2271.

Serviço

– Palestrante: Leila Ferreira
– Dia 19/11/2019
– Das 16h30 às 18h
– Auditório do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa (1º subsolo): av. Marquês de São Vicente, 235, Barra Funda – São Paulo-SP

 

 

WhatsApp Chat
Enviar WhatsApp