TRT-2 inaugura canal virtual para abertura de chamados relacionados a problemas de TI

Com o objetivo de oferecer um meio de contato alternativo para os usuários externos dos sistemas e serviços de TI do TRT da 2ª Região, o Regional inaugurou um canal alternativo em seu portal.

Por meio da aba “Contato” / “Suporte Técnico”, advogados, peritos e demais jurisdicionados podem abrir chamados técnicos para solução de problemas e dúvidas relacionadas aos sistemas e serviços de tecnologia da informação. O formulário, desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic), permite a identificação do usuário, a descrição do problema ou dúvida e o registro do chamado, sem a necessidade de telefonar para o Service Desk.

O intuito principal dessa medida é reduzir a espera na fila de atendimento telefônico, principalmente nos períodos de pico e na ocorrência de incidentes críticos, como indisponibilidade de serviços. Porém, o atendimento do Service Desk continua disponível 24h por dia, sete dias por semana (inclusive feriados), pelo telefone (11) 2898-3443.

Para acessar o formulário virtual, clique aqui.

 

 

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