O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, por meio de sua Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic), informa que haverá indisponibilidade de sistemas e serviços entre este sábado (31) e a próxima segunda-feira (2/8), em razão de manutenção programada, da seguinte forma:
– Das 8h do dia 31/7 às 12h do dia 2/8: Consultas e sistemas processuais legados (aqueles relacionados aos processos físicos), em especial:
CADUNI
Central de Mandados
CNDT
Conciliação
Contas públicas
Precatórios
SPHP – Peritos
Sustentação Oral
Transparência
Se desejar consultar sobre indisponibilidade de serviços e períodos de manutenções programadas para 2021, acesse Serviços / Agenda / Indisponibilidade de Serviços, ou clique aqui.
Para conhecer os serviços de Tecnologia da Informação ofertados ao público e seus respectivos prazos de atendimento, acesse o menu Serviços / Informações / Catálogo de Serviços de TIC, ou clique aqui.
Em caso de dúvida ou necessidade de suporte técnico, pode-se abrir chamado no Service Desk da Setic pelo telefone (11) 2989-3443, ou pelo formulário eletrônico disponível no site, em Contato / Suporte Técnico de TI, ou clique aqui.