TRT-2 realiza seminário sobre os impactos na saúde dos trabalhadores de plataformas digitais: inscrições estão abertas

 

Nos próximos dias 13 e 14 de setembro, das 17h às 20h30, o Tribunal do Trabalho da 2ª Região (TRT-2) vai apresentar o seminário “As plataformas digitais e os impactos na saúde dos trabalhadores e trabalhadoras”. O evento, organizado pela Comissão do Trabalho Decente e pelo Programa Regional do Trabalho Seguro do TRT-2, vai trazer palestras sobre o tema à luz do direito do trabalho e da realidade do trabalhador de aplicativos de entrega e similares. 

As inscrições estão abertas para servidores e magistrados do TRT-2 e de outros tribunais, membros e servidores do MPT, advogados e público externo. E podem ser realizadas na página da Ejud-2. Todo o conteúdo será transmitido ao vivo pelo canal da escola no Youtube: www.youtube.com/ejud2

Além dos magistrados do Regional, participarão também juízes do TRT-1, TRT-15, TRT-23, procuradores do trabalho e professores universitários. O evento vai contar, ainda, com a participação dos ministros do Tribunal Superior do Trabalho Cláudio Mascarenhas Brandão, que fará o encerramento no primeiro dia do seminário; e Alexandre de Souza Agra Belmonte, que discutirá a responsabilidade civil decorrente dos acidentes de trabalho em plataformas; e da ministra Delaíde Alves Arantes Miranda, coordenadora nacional do Programa do Trabalho Seguro, que vai encerrar as apresentações. 

Confira a programação completa aqui.

 

WhatsApp Chat
Enviar WhatsApp