Atendimento presencial segue feito só por agendamento; procedimento para o arquivo é diferente, confira

As unidades do TRT da 2a Região seguem atendendo ao público externo de forma presencial apenas por agendamento. Para agendar atendimento, é necessário entrar em contato diretamente com o setor ou vara em que o processo tramita. Clique aqui para ver o catálogo de e-mails e aqui para acessar o catálogo de telefones. O funcionamento presencial é das 8h30 às 16h30 nas unidades judiciárias de 1º grau e administrativas.

A exceção é o atendimento da Coordenadoria de Gestão Documental (Arquivo), que deverá ser protocolado previamente no portal do TRT-2 (menu Serviços > Processos Arquivados- Agendar Atendimento Presencial). Veja aqui mais informações. Nesse caso, o horário de atendimento é entre 10h e 16h.

O modelo está previsto na Etapa 4 do Plano de Retorno Gradual às Atividades Presenciais, conforme as diretrizes definidas na Resolução GP/CR nº 06/2020.

Vale ressaltar que, nesta fase, os prédios estão sendo parcialmente ocupados, com um limite de até 20% da capacidade (ou até dois servidores) de cada unidade judiciária e administrativa, com jornada de seis horas.

Para relembrar as respostas às principais dúvidas dos usuários dos serviços do TRT-2, clique aqui.

 

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