Atendimentos na 2ª Região podem ser feitos por meio da ferramenta Balcão Virtual

 

Usuários dos serviços da Justiça do Trabalho de São Paulo que precisam de atendimento no TRT da 2ª Região podem utilizar a ferramenta remota Balcão Virtual. A plataforma de videoconferência foi disponibilizada neste ano para atendimento a distância de advogados, procuradores, partes em processos e cidadãos em geral.

O recurso pode ser acessado neste portal, no menu Contatos / Balcão Virtual (clique aqui). O horário de atendimento é das 11h30 às 18h, nos dias de expediente normal. Os usuários são atendidos de acordo com a ordem de entrada na sala e é preciso exibir um documento original com foto no início do atendimento.

Vale lembrar que cabe aos interessados providenciar os meios necessários, celular, computador ou tablet, para o acesso, não sendo de responsabilidade do TRT-2 o fornecimento de suporte técnico. O atendimento telepresencial poderá ser gravado.

Telefones e e-mails

Outras formas de ser atendido no TRT da 2ª Região é entrando em contato com a unidade de interesse por telefone (veja aqui o catálogo) ou por e-mail (clique aqui para acessar os endereços eletrônicos).

Durante o período em que o Regional permanece com suas unidades em trabalho remoto, as audiências continuam sendo realizadas por videoconferência e os prazos processuais seguem fluindo normalmente.

A atuação de forma remota do TRT-2 segue orientações do governo do estado, que mantém a recomendação de teletrabalho para atividades administrativas como forma de combate à disseminação da covid-19. O Tribunal informará caso haja mudança em seu funcionamento.

Veja aqui algumas dúvidas frequentes sobre audiências e demais serviços do TRT-2 vigentes desde a fase vermelha.

 

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