Corregedoria do TRT-2 visita mais um clube de futebol para tratar de processos em execução

 

Integrantes do Sport Corinthians Paulista receberam, na manhã desta quinta-feira (3), representantes da Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região para tratar de concentração de execuções para pagamentos das dívidas trabalhistas do clube e quitação dos reclamantes.

A iniciativa faz parte de um esforço do TRT-2 no sentido de possibilitar que agremiações esportivas realizem o pagamento unificado de credores trabalhistas. Com o modelo, os clubes podem honrar as dívidas ao mesmo tempo que reequilibram contas e preservam estruturas. O empenho já resultou em acordos fechados com a Associação Portuguesa de Desportos e o Santos Futebol Clube. Na última semana (27/5), a Corregedoria realizou uma visita com a mesma pauta ao São Paulo Futebol Clube.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estiveram presentes o desembargador-corregedor Sérgio Pinto Martins, a desembargadora Margoth Giacomazzi Martins e a juíza auxiliar da corregedoria Soraya Galassi Lambert pelo TRT-2. Pelo Corinthians, participaram o presidente Duílio Monteiro Alves, o diretor jurídico Herói Vicente, o conselheiro Domingos Sávio Zainaghi e os advogados Luis Guilherme Krenek Zainaghi e Ricardo Bianchini

WhatsApp Chat
Enviar WhatsApp