A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) do TRT da 2ª Região informa que haverá indisponibilidade de sistemas e serviços neste sábado (21) e domingo (22), em razão de manutenção programada, da seguinte forma:
– Da 0h do dia 21 às 22h do dia 22: Consultas e sistemas processuais legados de 2ª instância;
– Das 8h às 18h do dia 21: Processo Judicial Eletrônico (PJe) e Processo Administrativo Eletrônico (Proad);
– Das 8h às 12h do dia 21: Sistema de Ensino a distância (Moodle);
– Das 8h às 12h do dia 22: Processo Judicial Eletrônico (PJe).
Para consultar sobre indisponibilidade de serviços e períodos de manutenção programadas para 2021, acesse Serviços / Agenda / Indisponibilidade de Serviços, ou clique aqui.
Para conhecer os serviços de Tecnologia da Informação ofertados ao público e seus respectivos prazos de atendimento, acesse o menu Serviços / Informações / Catálogo de Serviços de TIC, ou clique aqui.
Em caso de dúvida ou necessidade de suporte técnico, pode-se abrir chamado no Service Desk da Setic pelo telefone (11) 2989-3443, ou pelo formulário eletrônico disponível no site, em Contato / Suporte Técnico de TI, ou clique aqui.